Homem embriagado ameaça comerciante e foge antes da chegada da polícia em Arapiraca
Uma ocorrência de ameaça foi registrada na noite desta quarta-feira (18) na Rua Odilon Araújo Amorim, no bairro São Luiz, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03 foi acionada via COPOM para atender a uma denúncia de ameaça nas imediações de um depósito de bebidas.
Ao chegar no local, os policiais foram informados pela vítima, proprietário do estabelecimento, que um frequentador embriagado se recusava a deixar o local e teria feito ameaças verbais contra ele.
No entanto, no momento em que a guarnição chegou, o autor das ameaças já havia se evadido, tomando destino ignorado.
A equipe policial realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Últimas Notícias
VÍDEO: Noite da quinta-feira marca primeiro dia do Arapiraca Agro Show e do IV Festival do Camarão
Exoneração de Gabriela e Tainá Veiga escancara rompimento político e isola ex-prefeita em Lagoa da Canoa
Mulher furta frascos de azeite e revela que queria vendê-los para comprar presente, em Maceió
Cratera em Rio Largo leva à decretação de emergência e mobiliza Defesa Civil de Alagoas
FliPenedo fortalece economia local com aumento de até 100% no faturamento em estabelecimentos
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

