Operação interestadual cumpre mandados em Arapiraca e bloqueia cerca R$ 7 milhões em bens adquiridos por meio de 'laranjas'; principal investigado é natural da cidade
Uma operação interestadual, denominada "Primavera", desarticulou um esquema de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em Arapiraca nesta terça-feira (17). Cerca de R$ 7 milhões foram bloqueados das contas bancárias dos envolvidos, além do sequestro de imóveis de luxo, sítios e veículos.
O principal investigado, que é natural do bairro Primavera, em Arapiraca, possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.
Com o tempo, ele expandiu as ações para os estados de Pernambuco, Sergipe, Bahia e Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, as investigações apontam que o esquema utilizava familiares e pessoas de confiança como 'laranjas' para a aquisição de imóveis, veículos e movimentações financeiras atípicas.
Em Alagoas, os mandados foram cumpridos pela Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL), com o apoio das equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT). A operação foi coordenada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Últimas Notícias
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

