Três homens são presos por receptação em Arapiraca; moto roubada estava sendo vendida pela internet
Três homens foram presos por receptação na noite desta segunda-feira (16), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), um homem acionou a PM porque teve a moto roubada de manhã e descobriu que o veículo estava à venda na internet.
De acordo com a vítima, o veículo que ele conduzia pertence ao seu sogro.
O homem fez contato com o vendedor por meio do contato disponível no anúncio e afirmou que queria comprar a moto. A guarnição aguardou a chegada do vendedor e realizou a abordagem, conseguindo constatar que o veículo havia sido roubado.
Ao ser questionado, o suspeito contou que trabalha comercializando produtos na internet e, inicialmente, alegou que a moto era dele.
No entanto, acabou mudando a versão e disse que havia recebido a moto de um mecânico que estava na casa dele. Na residência, foram localizados dois homens que seriam os idealizadores da negociação. Eles teriam oferecido o veículo ao receptador por R$ 800.
Os três foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde ficaram presos.
Últimas Notícias
FliPenedo fortalece economia local com aumento de até 100% no faturamento em estabelecimentos
Homem é flagrado fotografando partes íntimas de criança dentro do PAM Salgadinho, em Maceió
Justiça Eleitoral anula filiações de vereadores do PL ao PSDB, em Maceió
Ataque que deixou dois jovens baleados durante apresentação de dança em Maceió está sendo investigado pela Polícia Civil
Ação policial em bar apreende camisas de facção e revólver em São Miguel dos Milagres
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

