VÍDEO. Homem e mulher ficam feridos em colisão na AL-220, no povoado Canaã

Duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre moto e caminhonete na noite deste sábado (14), na rodovia AL-220, nas imediações do povoado Canaã, em Arapiraca.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem, no local do sinistro, na motocicleta, de modelo não informado, trafegavam dois irmãos, um homem e uma mulher, que vinham de Folha Miúda sentido a Arapiraca.
Em frente a um posto de combustível, o condutor da moto resolveu acessar a outra via pelo espaço da mureta que divide a pista, quando foi atingido na traseira por uma caminhonete, que transitava em seu sentido normal.
Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados na via e sofreram ferimentos.
O condutor da caminhonete permaneceu no local e prestou assistência aos feridos, que foram socorridos pelo SAMU para o Hospital de Emergência do Agreste.
Ainda não há informações sobre seus estados de saúde.
Últimas Notícias

Série D: ASA tropeça diante do Barcelona (BA), perde invencibilidade, mas segue na liderança do grupo A4

Criminosos matam homens, jogam corpos decapitados em riacho e deixam cabeças das vítimas em praça, na Bahia

Passeio de balão termina com 11 feridos e jovem morta em SP; piloto é preso em flagrante

Homem é assassinado com quatro tiros em escadaria de grota em Maceió

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem
