Polícia divulga imagens da tentativa de assassinato de vereador no interior de Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (12), imagens de câmeras de segurança que registram a ação do suspeito de balear o vereador José Feliciano Lessa Leandro, conhecido como Pitú, em Campo Grande, no Agreste alagoano. O crime aconteceu na noite de terça-feira (10), dentro da residência do parlamentar.
Nas imagens, é possível ver o criminoso chegando de motocicleta ao local. Ele estaciona, desce do veículo e entra no imóvel, disparando diversos tiros. O vídeo também capta o som dos disparos. Após a ação, o suspeito foge pela mesma rua por onde chegou, pilotando o que a polícia identificou como uma moto Honda Bros de cor vermelha.
O vereador foi atingido no braço, na perna e no tórax. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passou por cirurgia na quarta-feira (11). Até o momento, o estado de saúde do parlamentar não foi atualizado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 12ª Região. De acordo com o delegado responsável, Kermerson Israel, ainda não há presos, mas diligências estão em andamento. A polícia pede a colaboração da população e reforça que qualquer informação sobre o autor do crime pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia, no número 181.
Últimas Notícias
Caminhão arranca semáforo na AL-220, em Arapiraca, e deixa trânsito em alerta
Mano Menezes assume comando técnico da seleção do Peru por 4 anos
Avião faz pouso de emergência após explosão de carregador portátil em Ribeirão Preto
Incêndio atinge terreno com vegetação no bairro Itapuã e mobiliza Corpo de Bombeiros
Alagoano: ASA se prepara para o Clássico contra o CRB, em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

