VÍDEO. Homem condenado a mais de 47 anos de prisão por integrar quadrilha envolvida em roubos e homicídios é capturado em Arapiraca
Um homem condenado a mais de 47 anos de prisão por integrar uma organização criminosa envolvida em roubos e até homicídios foi preso perto de um posto de combustíveis em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (4).
A ação foi realizada pela equipe da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O homem de 40 anos foi interceptado e capturado no momento em que seguia por uma via da cidade no caminhão de uma empresa onde estava trabalhando atualmente. O mandado foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Em 2010, ele foi alvo da Operação Highway, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o antigo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
"Na época, as investigações apontaram que a organização da qual ele fazia parte era envolvida em crimes como roubo de veículos, roubo de cargas, arrombamento de caixas eletrônicos e até homicídios", acrescentou a PCAL.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca e será transferido para o sistema prisional alagoano.
Últimas Notícias
Produção de 46 mestres e artesãos alagoanos ganha o mundo a partir desta segunda, na Semana de Design de Milão 2026
Advogado de professor preso acusado de pedofilia em Murici se manifesta, em Maceió
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira
Uncisal promove a primeira corrida de rua dia 31 de maio
3ª Câmara Cível mantém decisão que determina cobertura da internação domiciliar de paciente com ELA
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

