VÍDEO. Homem condenado a mais de 47 anos de prisão por integrar quadrilha envolvida em roubos e homicídios é capturado em Arapiraca

Um homem condenado a mais de 47 anos de prisão por integrar uma organização criminosa envolvida em roubos e até homicídios foi preso perto de um posto de combustíveis em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (4).
A ação foi realizada pela equipe da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O homem de 40 anos foi interceptado e capturado no momento em que seguia por uma via da cidade no caminhão de uma empresa onde estava trabalhando atualmente. O mandado foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Em 2010, ele foi alvo da Operação Highway, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o antigo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
"Na época, as investigações apontaram que a organização da qual ele fazia parte era envolvida em crimes como roubo de veículos, roubo de cargas, arrombamento de caixas eletrônicos e até homicídios", acrescentou a PCAL.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca e será transferido para o sistema prisional alagoano.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende homem condenado por homicídio com cocaína e documentos falsos, em Maceió

Polícia prende homem por agredir a avó no Agreste alagoano

Coreia do Norte sofre 'apagão' cibernético que derruba sites oficiais

Homem é preso por tráfico após cão farejador localizar drogas em residência em Arapiraca

Exame de sangue pode identificar sinais precoces do Alzheimer, aponta estudo brasileiro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
