VÍDEO. Homem condenado a mais de 47 anos de prisão por integrar quadrilha envolvida em roubos e homicídios é capturado em Arapiraca

Um homem condenado a mais de 47 anos de prisão por integrar uma organização criminosa envolvida em roubos e até homicídios foi preso perto de um posto de combustíveis em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (4).
A ação foi realizada pela equipe da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e do Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O homem de 40 anos foi interceptado e capturado no momento em que seguia por uma via da cidade no caminhão de uma empresa onde estava trabalhando atualmente. O mandado foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.
Em 2010, ele foi alvo da Operação Highway, deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o antigo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
"Na época, as investigações apontaram que a organização da qual ele fazia parte era envolvida em crimes como roubo de veículos, roubo de cargas, arrombamento de caixas eletrônicos e até homicídios", acrescentou a PCAL.
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca e será transferido para o sistema prisional alagoano.
Últimas Notícias

Arthur Lira confirma disputa ao Senado e lança filho, Álvaro Lira, novo “nepo baby” da política alagoana, como pré-candidato a deputado federal

PM combate o tráfico e apreende drogas e três armas de fogo em cidades alagoanas

Prioridade do PT frustra planos de Paulão para o Senado em Alagoas

Coca-cola anuncia que vai criar versão da bebida adoçada com açúcar após pressão de Trump

Semed premia professores e estudantes com melhor desempenho no Penedo Avalia
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
