Rodrigo Hilbert rebate fala de Fernanda Lima sobre falta de sexo: 'Transamos cinco vezes em três dias. Isso é ruim?'
Depois de virar meme por reclamar da falta de sexo com o marido, Rodrigo Hilbert, a apresentadora Fernanda Lima publicou um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (4), e deu maiores detalhes sobre a vida íntima do casal. Ela viralizou no dia anterior ao revelar, durante participação no podcast Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que "não estava fácil" transar com o modelo.
No vídeo, Fernanda pega o companheiro desprevenido ao falar sobre o assunto, e Rodrigo questiona: "Por que você tá se explicando?". Ele, então, aproveita para negar que a vida sexual dos dois está difícil. "A gente viajou para Paris semana passada e transamos cinco vezes em três dias. Isso é ruim? Quer mais?", perguntou ele, arrancando uma risada dela. "Sempre mais", respondeu a apresentadora, aos risos.
Ela esclareceu que, quando fez a afirmação, o casal estava em uma semana complicada. "Pra quem viu ontem minha queixa no 'Surubaum' que não tá rolando sexo, realmente está difícil. De fato ele faz mais cabana e trilhas de bike do que sexo. Está ficando mais velho... Saiu um monte de meme (na internet)", brincou Fernanda.
"Essa pauta toda que eu falei no programa é que a gente estava numa semana difícil de muito trabalho (...). Quando a gente consegue viajar sozinho, a gente se programa para justamente poder (transar). Acho que todos os casais passam (por isso)".
Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos João e Francisco, de 17 anos, e Maria Manoela, de 6 anos. Os dois começaram a namorar em 2001, ficaram separados por um ano, até reatarem em 2006.
Últimas Notícias
Fiocruz analisa impacto das queimadas na saúde indígena no Amazonas
Homem viaja mais de 2 mil km e descobre que 'pretendente virtual' foi criada por IA
Pastor é morto a tiros dentro de igreja evangélica no RS
Perfis falsos e golpes no Pix, o que observar antes de fechar qualquer combinado pela internet
Cataratas do Iguaçu: grades da passarela voltam a ser retiradas após três anos devido à alta na vazão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

