Paty Maionese celebra 23 anos de carreira com live intimista e cheia de memórias
“Autobiografia e Memórias à maneira de mim mesma” será transmitida no dia 6 de junho e promete uma imersão na trajetória da Drag Queen

A Drag Queen mais icônica de Alagoas convida o público para uma noite especial e cheia de memórias. No dia 6 de junho, às 20h, Paty Maionese apresenta a live “Autobiografia e Memórias à maneira de mim mesma”, no seu canal do YouTube PatyMaioneseOficial.
Com mais de duas décadas de história na arte Drag, Paty promete abrir o coração e compartilhar momentos marcantes de sua trajetória. Desde os desafios do início da carreira até os palcos que marcaram sua vida, a artista vai contar tudo com a autenticidade, sensibilidade e humor que conquistaram gerações.
Além das memórias pessoais, a live será um espaço de reflexão sobre os caminhos da arte Drag em Alagoas, suas inspirações, afetos, lutas e conquistas. Uma conversa profunda, leve e necessária — para fãs, entusiastas da cultura Drag e todos que se interessam por temas como identidade, expressão de gênero e resistência artística.
"Estou pronta para falar tudo o que vivi ao longo desses 23 anos de muita força e resistência. Os telespectadores vão poder saber sobre o início da minha carreira e as dificuldades encontradas e superadas. Vai ser um momento incrível!", afirma Paty.
A realização é fruto de um projeto contemplado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), do Ministério da Cultura, operacionalizados pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult).
SERVIÇO
Live “Autobiografia e Memórias à maneira de mim mesma”
Data: 6 de junho (sexta-feira)
Horário: 20h
Onde assistir: Canal no YouTube – PatyMaioneseOficial
Aberta ao público – Gratuita

Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
