Mulher esfaqueada por homem com transtornos mentais no Sítio Carrasco não resiste e morre no HEA

Por Redação 04/06/2025 09h09
Por Redação 04/06/2025 09h09
Mulher esfaqueada por homem com transtornos mentais no Sítio Carrasco não resiste e morre no HEA
Helia - Foto: Reprodução

A mulher esfaqueada por um amigo no Sítio Carrasco, em Arapiraca, no domingo (1), morreu no Hospital de Emergência do Agreste na noite desta terça-feira (3).

A vítima foi identificada como Helia Gomes Barbosa e tinha 53 anos. Ela morava perto da residência do amigo e costumava preparar refeições para o autor.

Na manhã do domingo, ela foi atingida com golpes de faca e teve parte do pescoço cortado pelo homem, que sofre com transtornos mentais.

Policiais militares localizaram o homem no quintal de casa na segunda-feira (2). Ele não apresentava sinais de agitação e confessou ter cometido o crime. 

O Samu encaminhou o homem ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde ele recebeu medicação antes de ser levado até o ITA. Os policiais militares repassaram as informações para a equipe plantonista da Central de Polícia Civil de Arapiraca, que ficou responsável pelos demais procedimentos.