Homem com transtornos mentais esfaqueia amiga e foge no Sítio Carrasco, em Arapiraca
Um homem com transtornos mentais esfaqueou uma amiga que mora perto da casa dele na manhã deste domingo (31), no Sítio Carrasco, na zona rural de Arapiraca.
A reportagem apurou com populares que ele já chegou a ser internado e colocou fogo na própria casa há algum tempo.
O homem mora sozinho e a vítima costumava preparar comida para ele. Nesta manhã, ele acabou pegando uma faca e cortou parte do pescoço da mulher de 55 anos. O motivo é desconhecido.
Ferida, ela correu pedindo ajuda, deixando um rastro de sangue em uma estrada vicinal da região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a mulher até o Hospital de Emergência do Agreste.
O autor deixou o local após a tentativa de feminicídio e ainda não foi encontrado. Policiais Militares estão acompanhando a ocorrência.
Últimas Notícias
Animador de festas de crianças é preso por exploração sexual infantil, em Maceió
Grande fabricante de alimentos é condenada a pagar indenização após cliente adquirir bolinhos mofados, em Maceió
Prefeito Luciano Barbosa amplia atendimento à primeira infância com inauguração de creche na zona rural de Arapiraca; assista
Polícia Civil investiga duplo homicídio em Marechal e aponta que vítimas foram surpreendidas e não tiveram chance de defesa
Defesa Civil usa tecnologia avançada para avaliar risco na região devido a voçoroca em Rio Largo
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

