Polícia Civil conclui investigação sobre furto de celulares em loja de Arapiraca e identifica suspeitos de grupo interestadual
Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Alagoas concluiu a investigação sobre o furto de mais de 30 celulares ocorrido recentemente em uma loja no município de Arapiraca, no Agreste do estado. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que captaram a chegada dos suspeitos ao local.
De acordo com a PC, o trabalho investigativo contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL) e resultou na identificação de quatro suspeitos, oriundos dos estados do Rio de Janeiro e do Distrito Federal.
“As investigações revelaram que o grupo tem atuação em diversos estados do país, incluindo Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina”, informou a corporação em nota.
A Polícia Civil já representou pela prisão preventiva dos envolvidos. Um dos suspeitos foi localizado e preso. As diligências continuam com o objetivo de capturar os demais integrantes da quadrilha.
Além da busca pelos criminosos, os policiais civis seguem empenhados na localização dos aparelhos furtados, com o intuito de devolvê-los à loja e reduzir os prejuízos causados pelo crime.
Últimas Notícias
Agentes de trânsito flagram ônibus realizando transporte turístico irregular em Maceió
Turista colide carro de passeio contra poste em São Miguel dos Milagres; três pessoas ficam feridas
Governador Paulo Dantas alcança 65% de aprovação dos alagoanos, mas afirma que não será candidato em 2026
Perícia criminal identifica arma utilizada no homicídio de funcionário do CRB
Saída de pista seguida de capotamento deixa motorista ferido em Jaramataia
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

