Polícia Civil conclui investigação sobre furto de celulares em loja de Arapiraca e identifica suspeitos de grupo interestadual

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Alagoas concluiu a investigação sobre o furto de mais de 30 celulares ocorrido recentemente em uma loja no município de Arapiraca, no Agreste do estado. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, que captaram a chegada dos suspeitos ao local.
De acordo com a PC, o trabalho investigativo contou com o apoio da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL) e resultou na identificação de quatro suspeitos, oriundos dos estados do Rio de Janeiro e do Distrito Federal.
“As investigações revelaram que o grupo tem atuação em diversos estados do país, incluindo Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina”, informou a corporação em nota.
A Polícia Civil já representou pela prisão preventiva dos envolvidos. Um dos suspeitos foi localizado e preso. As diligências continuam com o objetivo de capturar os demais integrantes da quadrilha.
Além da busca pelos criminosos, os policiais civis seguem empenhados na localização dos aparelhos furtados, com o intuito de devolvê-los à loja e reduzir os prejuízos causados pelo crime.
Últimas Notícias

PF conclui inquérito da Abin paralela e indicia Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Ramagem e diretor da agência

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3° dia dos arraiás comunitários de Arapiraca

Lira se reuniu com Lula para tratar da indicação de Marluce Caldas ao STJ

Condutor sofre diversas fraturas em colisão entre carro e moto em União dos Palmares

SMTT Penedo leva palestra de segurança no trânsito aos atiradores do Tiro de Guerra
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
