IML de Arapiraca convoca família de homem morto para liberação do corpo

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, vinculado à Polícia Científica de Alagoas (Polcal), emitiu nesta sexta-feira (23) uma convocação aos familiares de José Cícero dos Santos, de 35 anos, para que compareçam com urgência à unidade a fim de realizar os trâmites necessários para a liberação do corpo e, posteriormente, o sepultamento.
A identidade da vítima foi confirmada por meio de um exame necropapiloscópico conduzido pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas.
De acordo com o laudo de identificação, José Cícero nasceu em 15 de abril de 1990, na cidade de Coruripe. Era filho de Maria Cícera dos Santos e morava nas ruas do povoado Lagoa do Pau. Ele tinha pele parda, olhos e cabelos castanhos, e media 1,61 metro de altura.
O corpo de José Cícero foi encontrado sem vida no último domingo (18), em Arapiraca, e encaminhado ao IML da região Agreste.
A instituição reforça que os familiares têm até 30 dias para solicitar a retirada do corpo. Se não houver manifestação dentro desse prazo, o cadáver será classificado como não reclamado e enterrado de acordo com os procedimentos oficiais adotados para esses casos.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 42 milhões

Lei passa a definir fibromialgia como deficiência em todo o país

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Hulk Hogan, ator e lenda da luta livre, morre aos 71 anos

Trio de árbitras brasileiras comemora chance na semifinal da Euro Feminina
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
