IML de Arapiraca convoca família de homem morto para liberação do corpo

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, vinculado à Polícia Científica de Alagoas (Polcal), emitiu nesta sexta-feira (23) uma convocação aos familiares de José Cícero dos Santos, de 35 anos, para que compareçam com urgência à unidade a fim de realizar os trâmites necessários para a liberação do corpo e, posteriormente, o sepultamento.
A identidade da vítima foi confirmada por meio de um exame necropapiloscópico conduzido pelo papiloscopista Deyvisson Ferreira, do Instituto de Identificação de Alagoas.
De acordo com o laudo de identificação, José Cícero nasceu em 15 de abril de 1990, na cidade de Coruripe. Era filho de Maria Cícera dos Santos e morava nas ruas do povoado Lagoa do Pau. Ele tinha pele parda, olhos e cabelos castanhos, e media 1,61 metro de altura.
O corpo de José Cícero foi encontrado sem vida no último domingo (18), em Arapiraca, e encaminhado ao IML da região Agreste.
A instituição reforça que os familiares têm até 30 dias para solicitar a retirada do corpo. Se não houver manifestação dentro desse prazo, o cadáver será classificado como não reclamado e enterrado de acordo com os procedimentos oficiais adotados para esses casos.
Últimas Notícias

Padre José Adeilton, que estava desaparecido, é localizado e resgatado após acidente doméstico em Pilar

Festival da Escola Técnica de Artes promove espetáculos com entrada gratuita

Câmeras da SSP flagram momento do desabamento de galpão, que deixou quatro feridos, em Maceió; assista

Ufal volta a funcionar de forma presencial e regular a partir de segunda-feira, 26

Galpão desaba e deixa quatro feridos, sendo um em estado grave, na parte baixa de Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem
