Dia D de Vacinação contra a Influenza será neste sábado (24) em Arapiraca

Com o aumento dos casos de Influenza, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá neste sábado, 24 de maio, o Dia D de Vacinação contra a Influenza 2025. A mobilização acontecerá em 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) espalhadas pela cidade, funcionando das 8h às 17h, sem intervalo para o almoço.
A campanha tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal e proteger a população contra o vírus da gripe, que tem causado aumento nos atendimentos nas unidades de saúde. A vacina é gratuita, segura e indicada para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade.
Para se vacinar, basta comparecer a uma das unidades listadas com o cartão de vacinação em mãos. A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação é uma das formas mais eficazes de prevenir complicações graves decorrentes da Influenza, especialmente entre os públicos mais vulneráveis.
Confira as UBS participantes do Dia D:
1º Centro
2º Centro
3º Centro
4º Centro
Cacimbas
Boa Vista
Canafístula
Primavera
Brisa do Lago
Bom Sucesso
Batingas
Nossa Senhora Aparecida
Últimas Notícias

Orgulho de Junqueiro: Híllary Kelly é aprovada em universidade de Boston, EUA!

Escritor Cícero Sandroni, membro da ABL, morre aos 90 anos

Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões

Após ser indiciado pela PF, Bolsonaro diz ser “o mais perseguido” do Brasil em evento público

Chuvas mantém Prefeitura de Arapiraca atenta aos alertas meteorológicos do Estado de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
