Ministério é evacuado para investigação de ameaça de bomba
O prédio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), localizado na Esplanada dos Ministérios, está sendo evacuado na tarde desta quinta-feira (22) por causa de uma possível ameaça de bomba.
De acordo com informações preliminares, um homem carrega um pacote suspeito e se recusa a deixar o local. Ele está acompanhado da família, uma mulher e duas crianças.
Testemunhas afirmam que o homem teria acionado "uma bombinha", parecida com as de festas juninas, o que chamou a atenção das pessoas no local e a suspeita para o pacote que carrega. A Polícia Militar do Distrito Federal informa não ter presenciado nenhuma explosão.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da polícia tenta negociar a saída do homem. De acordo com a polícia, o acesso ao homem é dificultado pelo fato de estar segurando a criança mais nova no colo.
O esquadrão antibombas também foi acionado.
A sede do MDS fica no início da Esplanada dos Ministérios, perto da Catedral.
Últimas Notícias
Clima: ciclone extratropical aumenta riscos de chuvas fortes no Brasil
Inep libera declaração de conclusão do ensino médio pelo Enem nesta sexta (30)
“Descartamos o latrocínio”, afirma delegado sobre morte de idosa em Arapiraca
Prévias carnavalescas movimentam Maceió com blocos, frevo e tradição; veja a programação
Agentes de trânsito flagram ônibus realizando transporte turístico irregular em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

