Vídeo inusitado: consultora imobiliária grava anúncio em cemitério e chama atenção nas redes sociais

Uma consultora imobiliária da região de Arapiraca resolveu inovar na forma de divulgar seu trabalho e viralizou nas redes sociais ao gravar um anúncio de vendas dentro de um cemitério da cidade. No vídeo, ela aproveita o espaço fúnebre para fazer uma sátira direcionada a quem costuma curtir fotos de homens e mulheres casados no Instagram.
Com tom bem-humorado e irônico, ela começa o vídeo dizendo que, "Pra você que gosta de curtir mulher e homem casado no Instagram, aqui eu tenho a moradia perfeita para você. Lotes de 2 por 1,30m, você vai caber tranquilo dormindo com os braços cruzados."
Ela segue destacando que a “moradia” conta com acabamento em mármore e granito e, ainda, com nome personalizado. Segundo ela, o “translado” também está garantido, "Não se preocupe com a vinda até aqui, pois a gente vai lhe trazer em um carro super luxuoso e confortável."
Apesar do humor sombrio, a estratégia de marketing chamou atenção justamente por seu tom inusitado e criativo. No fim do vídeo, a consultora esclarece que, além da brincadeira, também tem ofertas reais de casas de alto e médio padrão em Arapiraca e cidades vizinhas.
A publicação repercutiu nas redes sociais e gerou diversos comentários, muitos elogiando a originalidade e o bom humor da profissional, que usou a irreverência para atrair atenção a um mercado competitivo como o imobiliário.
Últimas Notícias

Conmebol tira Brasil do Conselho da Fifa e dá assento à Argentina

Ex-coordenador da PRF confirma ações para barrar eleitores em 2022

Avião aborta decolagem para evitar colisão em aeroporto de Nova York

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em churrascaria na zona rural de Arapiraca

Seduc realiza levantamento para avaliar danos causados pelas fortes chuvas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
