Mulher fica ferida em colisão entre motocicleta e veículo na AL-115, em Arapiraca

Uma mulher ficou ferida após uma colisão envolvendo uma motocicleta no final da tarde desta sexta-feira (16), em um trecho da rodovia AL-115, nas proximidades da entrada do Residencial Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu em um ponto movimentado da rodovia, gerando lentidão no trânsito local. A mulher, que estava na motocicleta, sofreu ferimentos e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região. Seu estado de saúde não foi divulgado.
As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
