Funcionária de lanchonete é esfaqueada por ex-companheiro dentro do campus da Uneal, em Arapiraca

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro dentro do campus Arapiraca da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). O crime foi registrado na manhã desta quinta-feira (15).
Procurada pela reportagem, a Uneal confirmou o ocorrido por meio de nota de repúdio e disse que a vítima trabalha em uma lanchonete terceirizada que funciona no campus (veja a nota na íntegra ao final da matéria). Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste.
A instituição de ensino também informou que "está prestando todo o apoio necessário à vítima e segue com acompanhamento jurídico por meio da Coordenadoria Jurídica (CJUR), além de colaborar com as autoridades responsáveis pela investigação".
O Já é Notícia entrou em contato com o 3° Batalhão de Polícia Militar, que afirma não ter sido acionado. Não há informações sobre o paradeiro do responsável pela tentativa de feminicídio.
Veja a nota da Uneal abaixo:
Nota de Repúdio
A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) repudia toda e qualquer forma de violência, especialmente contra as mulheres.
Nesta quinta-feira (15), uma profissional que trabalha em uma lanchonete terceirizada dentro da universidade foi vítima de agressão com arma branca, nas dependências do Campus I, em Arapiraca.
De acordo com os colegas de trabalho, a agressão foi praticada por seu ex-companheiro. A vítima foi prontamente socorrida por membros da comunidade acadêmica e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde está recebendo atendimento.
A Uneal está prestando todo o apoio necessário à vítima e segue com acompanhamento jurídico por meio da Coordenadoria Jurídica (CJUR), além de colaborar com as autoridades responsáveis pela investigação.
Reafirmamos nosso compromisso com o respeito, a segurança e a proteção das mulheres dentro e fora da universidade.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
