Salão de beleza é furtado durante a madrugada em Arapiraca e proprietária relata prejuízo financeiro e emocional: 'Mais do que palavras podem explicar'
Um salão de beleza localizado nas imediações do Parque Ceci Cunha, em Arapiraca, foi alvo de ladrões durante a madrugada desta terça-feira (13).
Em uma rede social, a proprietária contou que foram furtados materiais como dois secadores de cabelo (incluindo um secador italiano de uso específico), uma máquina para tratamento capilar como mini-choques e tesouras de corte de cabelo importadas, além de uma quantia em dinheiro e um celular.
Ela também falou sobre o grande prejuízo financeiro e emocional ocasionado pelo crime. A loja não abrirá hoje.
"Levaram minhas tesouras [vcs sabem o quanto eu amava uma em especial], roubaram meus secadores, dinheiro, celular, aparelhos, produtos, produtos, produtos.. Bagunçaram tudo.. Desligaram as câmeras.. O prejuízo financeiro foi grande.. Levaram muito mais do que palavras podem explicar.. Choro muito enquanto escrevo, só sabe o que é isso quem já passou", afirmou.
"Já orei! Já falei com DEUS e sei que a bondade dele ultrapassa qualquer circunstância.. Sei que poderia ter sido muito pior e que Ele cuidou de mim! Isso não é sobre Ele e sim sobre a maldade do homem.. Sei que Ele sabe de todas as coisas!!", completa.
Últimas Notícias
Hamburgueria é denunciada por adolescente após oferta de trabalho com "bônus" por uso de roupa curta
ASA vence o CSE por 2 a 1 e se recupera na Série D
Jovem desaparecido após sair de Taquarana rumo a Arapiraca segue desaparecido
Junqueiro dá exemplo de amor e inclusão com a 1ª Corrida pelo Autismo
Casal é preso após roubar R$ 160 mil em canetas emagrecedoras
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

