Vencedor? Sim! Neném? Também! Pequeno campeão de Jiu-Jitsu viraliza ao usar chupeta no pódio
Vencedor? Sim! Neném? Também! O pequeno campeão do jiu-jitsu conquistou o coração da internet ao subir ao pódio, com a medalha no peito — e a chupeta na boca! A cena inusitada aconteceu durante o 2° Festival de Jiu-Jítsu Hideki Takehara, realizado no começo deste mês, no Educamais São João, em Jacareí (SP).
O evento reuniu mais de 400 atletas inscritos de Jacareí e região, com arquibancadas lotadas de familiares vibrando com cada luta. No meio de tantos competidores, foi o "chupetinha", como está sendo carinhosamente chamado nas redes sociais, quem roubou a cena.
O protagonista do momento é o Théo Orlando, atleta de jiu-jitsu de apenas 7 anos, que já ostenta a faixa cinza — e uma impressionante desenvoltura nos tatames. Apesar da pouca idade, Théo mostrou maturidade técnica e espírito competitivo, vencendo sua categoria com garra.
Com kimono impecável e técnica apurada, Théo subiu ao pódio com a medalha no pescoço — e a inseparável chupeta azul na boca. A cena viralizou nas redes sociais, rendendo comentários carinhosos e divertidos: “Já nasceu campeão!”, disse um internauta. Outro comentou: “O mais fofo e mais casca-grossa do evento!”
Assista:
Últimas Notícias
Suspeito de matar idosa em Rio Largo é preso; polícia apura possível erro de alvo
Rede estadual abre período de matrícula para vagas remanescentes nesta quarta-feira
Deputado Daniel Barbosa participa do encerramento da festa da padroeira de Arapiraca e destaca força da devoção popular
Vídeo. Prefeitura autoriza obras de recuperação asfáltica em mais de 5 km de avenidas em Arapiraca
Mulher é socorrida após ser espancada em via pública no Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

