Marrone, da dupla com Bruno, cai do palco em show em Goiânia e leva pontos na testa
O cantor Marrone, da consagrada dupla sertaneja Bruno & Marrone, sofreu uma queda no palco durante um show em Goiânia, na noite do último sábado, 10. O acidente ocorreu no encerramento da apresentação do projeto “Inevitável – A Festa”, realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
De acordo com uma nota oficial, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso enquanto se despedia do público. Ele foi prontamente atendido por paramédicos e encaminhado ao Hospital Albert Einstein, em Goiânia. O cantor teve um corte próximo ao supercílio e machucou a mão esquerda, sendo necessário levar alguns pontos na testa. Ele permanece em observação por 48 horas, mas está bem.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a equipe corre para socorrer o artista. O público, em solidariedade, chegou a entoar um coro com o nome do cantor. Apesar do susto, o Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado.
O parceiro de dupla, Bruno, usou o Instagram para tranquilizar os fãs: "Tá tudo certo com o Marrone. Ele caiu do palco e quase me matou do coração. Só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo aqui já, tá tudo bem. Graças a Deus, Marrone tá ótimo", disse o cantor.
A queda acontece poucos meses após Marrone passar por uma cirurgia de urgência devido a um glaucoma avançado, condição que ele descobriu após fortes dores de cabeça. Segundo familiares, o cantor tem se recuperado bem e chegou a comemorar recentemente os resultados de procedimentos estéticos no rosto: “Estou maravilhoso pra vocês”, declarou na ocasião.
Últimas Notícias
Governador anuncia doação de 30 mil CNHs do Trabalhador
Operação 'Ponto Final' prende três pessoas em Olho d’Água das Flores
Idoso de 71 anos é encontrado morto em residência no bairro Santa Esmeralda
Operação deflagrada pela Polícia Civil prende duas pessoas em São Miguel dos Campos

