'Não tenho contato, mas nenhum ressentimento', afirma Temer sobre Lula e Dilma
Questionado no Canal Livre sobre a relação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – após as acusações de “golpe” que recebe desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), quando ele, como vice, assumiu o cargo –, Michel Temer disse que não tem nenhum contato com o petista, mas também “nenhum ressentimento”.
“Não tenho [contato com Lula] porque não o procuro. Evidentemente ele também não me procura. Mas nenhum ressentimento”, afirmou.
“Não vou dizer que tenho pena do presidente porque seria impróprio, mas sei por que ele diz isso [a acusação de golpe]. Ele sempre se deu muito bem comigo, mas faz isso para agradar uma área do PT, o partido dele. Politicamente é natural, não tenho nenhuma objeção. Até porque ele fala, mas não pega. Se falasse e colasse, eu ficaria preocupado, mas não cola”, completou.
Michel Temer ainda comentou o debate entre Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional sobre o pedido de anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023, defendeu uma possível aliança de governadores de direita em uma candidatura única para 2026 e negou que tenha intenção de voltar a se candidatar.
Últimas Notícias
Homem é detido com moto furtada em Arapiraca; veículo estava escondido em lava-jato
Nenhuma mulher morreu durante operação no Rio, diz Polícia Civil
TSE inicia julgamento que pode cassar governador do Rio de Janeiro
Morre Norma Braga, irmã de Roberto Carlos, aos 90 anos
ASA confirma três amistosos preparatórios para a temporada 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

