Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Arapiraca
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Arapiraca, sob o comando da delegada Daniela Camargo, autuou em flagrante delito, nessa quinta-feira (8), um homem, de 23 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva no âmbito da Lei Maria da Penha imposta pela Justiça. O acusado foi preso no bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com as informações policiais, o autor estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade quando uma guarnição do 3ºBPM deu ordem de parada, porém, ele não obedeceu, empreendeu fuga, invadiu a residência da sua ex-esposa, pulou o muro do quintal, mas foi capturado em um terreno baldio.
Durante a abordagem policial também foi encontrado um revólver calibre 22. A arma de fogo e motocicleta foram apreendidas e encaminhadas para Delegacia e pátio do Detran, respectivamente.
Em relato, a ex-esposa, de 35 anos, disse que a polícia já se encontrava a procura do autor pelo descumprimento da medida protetiva. Ele violou o domicílio da vítima, danificando o portão.
Após a realização dos procedimentos legais referentes ao descumprimento de medida protetiva. O preso também foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, por meio do delegado Filipe Caldas, titular da DECCA.
Últimas Notícias
Entregador cai em ribanceira durante obra na Ciclovia do Trabalhador, no bairro Cacimbas
Catherine O'Hara, atriz de 'Esqueceram de Mim' e 'Beetlejuice', morre aos 71 anos
Paulo Augusto é expulso do BBB 26 após causar queda de Jonas
Polícia Civil investiga homicídio de idosa em Arapiraca e descarta latrocínio
Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

