Jovem com arma de fogo tenta fugir da PM e invade casa no bairro Primavera
Um jovem de 22 anos que estava com uma arma de fogo tentou fugir da PM e invadiu uma casa no bairro Primavera, em Arapiraca, na noite desta quarta-feira (7).
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição da PM tentou realizar uma abordagem a um veículo no bairro Canafístula, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu.
Os policiais solicitaram o apoio de outra guarnição e teve início um acompanhamento que terminou na Rua Paulo VI, no bairro Primavera, onde o condutor parou o veículo e o passageiro correu com um volume na cintura em direção ao interior de uma casa. Nesse momento, ele se desfez de uma arma de fogo.
"Com a devida autorização da proprietária da casa, as equipes procederam a abordagem a edificação, localizando e imobilizando o suspeito. Ato contínuo, foi realizada a busca pessoal no indivíduo onde nenhum outro ilícito foi encontrado. O motorista do veículo também foi abordado e revistado e mais nada de ilícito foi encontrado", diz relatório policial.
Ao ser questionado, o passageiro assumiu que portava a arma de fogo e foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde uma fiança foi estabelecida e o material ficou apreendido.
Últimas Notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Entregador cai em ribanceira durante obra na Ciclovia do Trabalhador, no bairro Cacimbas
Catherine O'Hara, atriz de 'Esqueceram de Mim' e 'Beetlejuice', morre aos 71 anos
Paulo Augusto é expulso do BBB 26 após causar queda de Jonas
Polícia Civil investiga homicídio de idosa em Arapiraca e descarta latrocínio
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
Morte em churrascaria de Arapiraca

