Segundo suspeito de assassinato com foice em Campo Alegre é preso em matagal

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (6), o segundo filho suspeito de envolvimento no assassinato de Sebastião Fabiano da Silva, conhecido como “Seu Bastos”, de 59 anos, ocorrido em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas. Com a nova prisão, apenas o pai dos acusados segue foragido.
De acordo com a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, responsável pela investigação, o crime teria sido motivado por uma disputa familiar envolvendo a guarda da neta da vítima.
Segundo as apurações, pai e filhos armaram uma emboscada na porta da casa da vítima, aguardando o momento em que “Seu Bastos” passaria de bicicleta a caminho do trabalho, por volta das 5h da manhã. A ação foi registrada por câmeras de segurança da região.
O primeiro a ser apreendido foi um adolescente, que confessou participação no crime e revelou detalhes do plano. Ele informou à polícia que o irmão mais velho — agora capturado — estava escondido no município de Roteiro. Os agentes chegaram a ir até o local, mas o suspeito já havia fugido em um carro.
Testemunhas relataram que o homem preso nesta quarta-feira já havia ameaçado e agredido a vítima anteriormente, devido a conflitos com a família da ex-nora de “Seu Bastos”.
As investigações continuam, e a polícia segue em busca do último suspeito foragido. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no telefone 181.
Últimas Notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
