Menina de 4 anos é encontrada morta e namorado da mãe é preso em flagrante

Uma menina de apenas 4 anos foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 1º de maio, dentro de uma residência no Complexo do Chapadão, na zona norte do Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime, o namorado da mãe da criança, foi preso em flagrante.
De acordo com o 41º Batalhão da Polícia Militar (Irajá), a mãe da criança foi localizada com sinais de agressão em um posto de gasolina às margens da Avenida Brasil, na altura de Ricardo de Albuquerque. Ela foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e, em seguida, levada à 31ª Delegacia de Polícia (Ricardo de Albuquerque).
Durante o atendimento na delegacia, o companheiro da mulher, apontado como autor das agressões, apresentou-se espontaneamente. Questionado sobre a filha da mulher, o casal alegou tê-la deixado em casa, mas não forneceu detalhes sobre seu estado.
Diante da omissão, os agentes entraram em contato com a mãe do suspeito, que revelou que a criança já estava morta dentro da casa do casal, na localidade do Tiradentes, no interior do Complexo do Chapadão.
Os policiais foram até o endereço indicado e confirmaram a morte da menina. O imóvel foi isolado para a realização da perícia, e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para conduzir as investigações.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso ainda na 31ª DP, durante o registro da ocorrência de lesão corporal. Caso seja confirmada a autoria do crime contra a criança, ele poderá responder por homicídio.
Últimas Notícias

Paulo Dantas entra em licença para lua de mel e Ronaldo Lessa assume Governo de Alagoas

Polícia Civil indicia funcionário de correspondente bancário por desvio de R$ 850 mil em Olho D’Água das Flores

Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes é homenageado em Festa do Trabalhador da Cooperativa Pindorama

Polícia Civil começa a investigar mortes de gestante e bebê no Hospital Regional de Arapiraca

Mesmo após operação da PF,vereador Siderlane continuará recebendo salário de quase R$ 19 mil em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
