Condutor perde controle de carro após ser fechado por caminhão na AL-220, em Arapiraca

Um acidente de trânsito foi registrado nesta quinta-feira, 1º de Maio, na rodovia AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O condutor de um veículo, modelo Golf, trafegava no sentido Shopping, pelo lado esquerdo da via, ainda no bairro Santa Edwiges, quando foi surpreendido por um caminhão que teria fechado sua passagem.
Ao tentar evitar a colisão, o motorista perdeu o controle da direção, subiu o meio-fio, quebrou algumas estacas de proteção e acabou invadindo um terreno localizado no lado direito da pista, já no bairro Brasiliana. Por pouco o carro não atingiu um poste que havia na área.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado e esteve no local para os procedimentos cabíveis. Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
O motorista acionou o guincho para realizar a retirada do veículo do local.
Últimas Notícias

Guarnições do Comando de Missões Especiais da PM-AL apreendem nove armas de fogo nas últimas 48 horas em Maceió

Paulo Dantas entra em licença para lua de mel e Ronaldo Lessa assume Governo de Alagoas

Polícia Civil indicia funcionário de correspondente bancário por desvio de R$ 850 mil em Olho D’Água das Flores

Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes é homenageado em Festa do Trabalhador da Cooperativa Pindorama

Polícia Civil começa a investigar mortes de gestante e bebê no Hospital Regional de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
