Filha de Juliano Cazarré recebe alta após terceira internação no ano

Maria Guilhermina, de 2 anos, recebeu alta hospitalar após ficar cinco dias internada devido a uma cardiopatia congênita rara. A filha de Letícia e Juliano Cazarré está em casa e recebe o carinho dos familiares após a 3ª internação em 2025.
Nas redes sociais, a mamãe Letícia comemorou. ““Voltando para casa!”, legendou em uma foto na qual a filha deixa o hospital.
Apesar da alta, Maria Guilhermina segue demandando constante atenção devido às sequelas dos intensos tratamentos desde o nascimento.
A criança convive com a Anomalia de Ebstein e passou os sete primeiros meses de vida hospitalizada. Atualmente, os cuidados médicos são realizados na casa da família Cazarré, com visitas periódicas à casa de saúde para manutenção de equipamentos ou em casos de infecções.
Últimas Notícias

Paulo Dantas entra em licença para lua de mel e Ronaldo Lessa assume Governo de Alagoas

Polícia Civil indicia funcionário de correspondente bancário por desvio de R$ 850 mil em Olho D’Água das Flores

Prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes é homenageado em Festa do Trabalhador da Cooperativa Pindorama

Polícia Civil começa a investigar mortes de gestante e bebê no Hospital Regional de Arapiraca

Mesmo após operação da PF,vereador Siderlane continuará recebendo salário de quase R$ 19 mil em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
