Homem faz ameaças, agride funcionário do Hospital Regional de Arapiraca e desacata PMs
Um homem foi preso em flagrante após fazer ameaças e agredir um funcionário do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (29). Ele também desacatou policiais militares.
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), os profissionais de saúde do hospital relataram à PM que o homem estava visivelmente embriagado e tentou forçar a entrada nas dependências da unidade de saúde, fazendo ameaças graves contra as pessoas que estavam no local.
"O indivíduo afirmou possuir passagens policiais e declarou que se estivesse armado teria efetuado disparos contra os funcionários presentes. Diante da resistência à entrada, o autor partiu para a agressão física, vindo a lesionar um dos funcionários, deixando marcas visíveis de unhas e dedos na região do pescoço da vítima", aponta o relatório.
Com a chegada da guarnição da PM, o homem manteve a postura hostil e disse que queria ser preso, pois não tinha medo da polícia. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança no local.
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por ameaça, lesão corporal dolosa e desacato.
Últimas Notícias
Tubarão-cabeça-chata é provável espécie que atacou garoto em Olinda
A voz que me criou sem nunca ter me visto.
Governo do Estado investe mais de R$ 50 milhões em Pariconha e autoriza início da Rodovia do Moxotó
Desabamento de mina na República Democrática do Congo mata mais de 200 pessoas, incluindo crianças
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

