Homem faz ameaças, agride funcionário do Hospital Regional de Arapiraca e desacata PMs

Um homem foi preso em flagrante após fazer ameaças e agredir um funcionário do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, na noite desta terça-feira (29). Ele também desacatou policiais militares.
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), os profissionais de saúde do hospital relataram à PM que o homem estava visivelmente embriagado e tentou forçar a entrada nas dependências da unidade de saúde, fazendo ameaças graves contra as pessoas que estavam no local.
"O indivíduo afirmou possuir passagens policiais e declarou que se estivesse armado teria efetuado disparos contra os funcionários presentes. Diante da resistência à entrada, o autor partiu para a agressão física, vindo a lesionar um dos funcionários, deixando marcas visíveis de unhas e dedos na região do pescoço da vítima", aponta o relatório.
Com a chegada da guarnição da PM, o homem manteve a postura hostil e disse que queria ser preso, pois não tinha medo da polícia. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança no local.
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso por ameaça, lesão corporal dolosa e desacato.
Últimas Notícias

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió

Elefante-marinho é visto 'camuflado' descansando em praia de Niterói

Homem morre ao tentar salvar criança que estava se afogando na Barra de São Miguel

Professor assassinado a facadas no Agreste dirigia filme sobre artista pernambucana

Corpo de Bombeiros captura cobra em telhado de residência no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
