Homem é esfaqueado após discussão com colega de bebedeira em espetinho no bairro Bom Sucesso

Um homem foi esfaqueado após discutir com um colega de bebedeira em um espetinho no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, na noite desta segunda-feira (28).
Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima com um pano enrolado no pulso, além de estar com a mão ensanguentada.
O homem contou que estava ingerindo bebidas alcoólicas com o autor, que é conhecido apenas como "Neno", quando os dois acabaram discutindo em um certo momento.
Após chegar em casa, o autor chamou a vítima na porta da residência e tentou atingi-la com golpes de faca. "Ao se defender, utilizou a mão, vindo assim a cortar seu pulso", destaca relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Ferido, o homem saiu correndo e parou algumas quadras depois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) classificou o ferimento como leve e encaminhou o homem até o Hospital de Emergência do Agreste. O autor ainda não foi localizado.
Últimas Notícias

Homem morre ao tentar salvar criança que estava se afogando na Barra de São Miguel

Professor assassinado a facadas no Agreste dirigia filme sobre artista pernambucana

Corpo de Bombeiros captura cobra em telhado de residência no Sertão alagoano

Primos alagoanos que estavam desaparecidos são localizados no estado do CE

Morre artista plástico Jonir Figueiredo
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
