Em vídeo, homens com rixa antiga entram em luta corporal e um deles é esfaqueado em Arapiraca; assista

Um homem foi esfaqueado no bairro Caititus, em Arapiraca, na manhã do domingo (27). Um vídeo mostra o momento do crime (assista ao final da matéria).
Uma guarnição da PM foi acionada, mas não encontrou a vítima no endereço, pois ela já havia sido socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste.
As informações do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) apontam que os homens possuem uma rixa antiga.
No vídeo que circula em aplicativos de mensagens, um homem passa pela "Rua do Reggae" em uma motocicleta e é surpreendido pelo desafeto, que o atinge com uma pedrada nas costas.
Uma luta corporal tem início e um dos homens acaba sendo atingido com golpes de faca.
Os policiais militares fizeram rondas e estiveram na casa do responsável pelas facadas, mas não conseguiram localizá-lo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
