Polícia Militar apreende armas, drogas e prende suspeito de homicídio em operação na Grota do Pau D’arco, em Maceió
Uma operação realizada pela Polícia Militar de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (25), resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e na prisão de um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido horas antes, na Grota do Pau D’arco 1, localizada na Rua Santa Luzia, em Maceió, Capital de Alagoas.
De acordo com informações do 13º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 9h, guarnições da Base Comunitária e da equipe Guardiã 01 iniciaram incursões na região após receberem denúncias de que os autores do crime estariam nas imediações.
Na residência de um deles, os policiais encontraram sua esposa, que autorizou a entrada da equipe para buscas. No local foram localizados um coldre de perna, duas capas táticas militares, 44g de maconha, embalagens plásticas e uma balança de precisão. A mulher foi conduzida à delegacia para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de entorpecentes.
Em seguida, os militares seguiram até a casa do outro suspeito, onde o mesmo foi avistado e abordado. Segundo a PM, foi necessário o uso moderado da força para contê-lo. Ele confessou que havia escondido duas armas utilizadas no homicídio em sua residência. Após autorização, os agentes encontraram uma espingarda calibre 28 com munições e um revólver calibre 32 com 12 munições intactas.
Ainda durante a abordagem, o indivíduo revelou que o outro estaria escondido na mata com uma pistola também usada no crime. As buscas na mata foram realizadas com apoio do Grupamento Aéreo e da ROTAM, mas o suspeito não foi localizado.
A operação prosseguiu até outra residência informada pelo criminoso, onde ele teria vendido uma arma calibre 22 a um homem conhecido como “Souza”. No imóvel, os policiais apreenderam três munições calibre 22, além de R$ 66 em espécie e mais uma quantidade de maconha.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde também foi apresentado o suspeito para os devidos procedimentos legais.
As investigações seguem em andamento para localizar o segundo suspeito e esclarecer todos os detalhes do homicídio.
Últimas Notícias
Tubarão-cabeça-chata é provável espécie que atacou garoto em Olinda
A voz que me criou sem nunca ter me visto.
Governo do Estado investe mais de R$ 50 milhões em Pariconha e autoriza início da Rodovia do Moxotó
Desabamento de mina na República Democrática do Congo mata mais de 200 pessoas, incluindo crianças
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

