Alimentos arrecadados na Paixão de Cristo de Arapiraca beneficiam famílias atendidas pelo Mesa Brasil

Mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante a encenação da Paixão de Cristo de Arapiraca foram entregues nesta semana ao programa Mesa Brasil, do Sesc. A iniciativa solidária vai beneficiar dezenas de pessoas em situação de vulnerabilidade social na região.
A tradicional apresentação da Paixão de Cristo, que emocionou o público com a representação dos últimos momentos de Jesus, também foi marcada por um gesto concreto de amor ao próximo. O ingresso simbólico para o espetáculo era a doação de alimentos e trouxe bons resultados.
A entrega oficial dos donativos ao Mesa Brasil aconteceu em clima de gratidão e responsabilidade social. O programa, que atua no combate à fome e ao desperdício, fará a distribuição dos alimentos para instituições cadastradas, garantindo que a ajuda chegue a quem mais precisa.
Para os organizadores do espetáculo, a ação é uma forma de unir arte, fé e solidariedade. “É emocionante ver como a cultura pode ser também uma ferramenta de transformação social. Cada quilo arrecadado representa um gesto de cuidado com o outro”, destacou Wagno Godez, diretor do espetáculo.
O Mesa Brasil agradeceu a parceria e destacou a importância de iniciativas como essa para ampliar o alcance do programa. A expectativa é de que, com os mais de 200 quilos arrecadados, dezenas de famílias possam ter mais dignidade à mesa nos próximos dias.
Últimas Notícias

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
