Vaza vídeo da audiência de custódia de Collor; ex-presidente é transferido pro Baldomero Cavalcanti, em Maceió

Na tarde desta sexta-feira (25), o ex-presidente Fernando Collor foi transferido da sede da Polícia Federal em Alagoas para o presídio Baldomero Cavalcanti. A RECORD teve acesso ao vídeo da audiência virtual de custódia.
O político passou por audiência de custódia em que relatou como foi preso no Aeroporto de Maceió, quando tentava embarcar para Brasília, onde pretendia se entregar às autoridades.
Questionado se era portador de alguma doença ou se fazia uso de medicamentos de forma contínua, Collor disse que não, apesar de sua defesa já ter protocolado pedido de prisão domiciliar com base em laudos neurológicos que atestam doença de parkinson, entre outras.
Acompanhado do advogado Thiago Bomfim, Collor também confirmou que não houve irregularidades na abordagem dos policiais que efeturam a prisão no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. Ele reafirmou que estava embarcando para Brasília, onde iria se apresentar à Polícia Federal.
O ex-presidente se manteve sorridente durante a audiência, comanda pelo juiz Rafael Henrique Janela Tamai Rocha, auxiliar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
