Jovem de 24 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Rio Largo
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro de sua residência, na tarde desta terça-feira (22), no conjunto José Alexandre, localizado no bairro Lourenço de Albuquerque, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida.
Testemunhas relataram aos militares que o jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas, o que será apurado pelas autoridades no curso das investigações.
A área foi isolada para os trabalhos das equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil, responsáveis pela perícia e investigação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou motivações confirmadas.
Últimas Notícias
Tubarão-cabeça-chata é provável espécie que atacou garoto em Olinda
A voz que me criou sem nunca ter me visto.
Governo do Estado investe mais de R$ 50 milhões em Pariconha e autoriza início da Rodovia do Moxotó
Desabamento de mina na República Democrática do Congo mata mais de 200 pessoas, incluindo crianças
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

