Homem preso em flagrante fez ameaças de morte contra ex-companheira e desacatou PMs; 'Não vou colocar a mão na cabeça pra ***** de polícia nenhuma'
Um homem que estava fazendo ameaças de morte contra a ex-companheira foi preso em flagrante após desacatar policiais militares no povoado Bálsamo, em Arapiraca, na manhã da segunda (21).
A mulher relatou à PM que sofreu ameaças de morte acompanhadas de xingamentos nos últimos dias. O ex-companheiro cometeu o crime pela última vez durante a manhã, quando buscava os filhos na residência da vítima.
A vítima decidiu acionar os policiais militares porque gostaria de ir até a casa da mãe dela no bairro Nova Esperança para buscar seus documentos, mas ficou com medo de encontrar o ex-companheiro novamente.
Os militares encontraram o autor em casa, mas ele estava bastante alterado e desacatou a guarnição, afirmando que "não iria colocar a mão na cabeça pra porra de polícia nenhuma".
Foi necessário o uso de algemas para preservar a integridade da equipe e do próprio autor, que foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca após ser imobilizado. Ele ficou preso pelo crime de ameaça.
Últimas Notícias
Tubarão-cabeça-chata é provável espécie que atacou garoto em Olinda
A voz que me criou sem nunca ter me visto.
Governo do Estado investe mais de R$ 50 milhões em Pariconha e autoriza início da Rodovia do Moxotó
Desabamento de mina na República Democrática do Congo mata mais de 200 pessoas, incluindo crianças
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

