Dois corpos, com marcas de tiros, são encontrados em vala, em Traipu

Dois corpos foram encontrados, ontem, Domingo de Páscoa, 20, dentro de uma vala, no Sítio Tabuleiro, região conhecida como Baixio II, próxima à Lagoa do Tabuleiro, zona rural da cidade de Traipu, no Agreste de Alagoas. Os corpos, com marcas de tiros, foram encontrados por populares, que acionaram a guarnição GOPES, vinculada à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).
Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia. A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime. Populares relataram ter visto rastros de sangue dentro de uma propriedade privada. Após adentrar o terreno, a guarnição encontrou dois corpos dentro de uma vala, em meio à vegetação de um terreno baldio.
Os corpos são de Benivaldo Lima Alves, de 23 anos, e Elinaldo Ferreira dos Santos, de 17 anos, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira, 18.
Familiares das vítimas estavam presentes no local e confirmaram o desaparecimento. Segundo relatos de moradores da região, durante a madrugada de sexta para sábado foram ouvidos cerca de cinco disparos de arma de fogo nas proximidades, o que pode estar relacionado ao crime.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para perícia e recolhimento dos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias

Lady Gaga planeja retorno ao Brasil em 2026 para novos shows, diz site

ASA domina Juazeirense em Arapiraca e encerra primeira fase da Série D com goleada

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia em Arapiraca

Polícia Militar apreende armas de fogo e munições em acampamento clandestino de caça, em Alagoas

Clientes e funcionários se envolvem em briga em bar de Maceió
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
