Influenciador Carlinhos Maia se desculpa após pilotar quadriciclo em área proibida: “Não sabia”
O influenciador Carlinhos Maia se pronunciou, nesta quarta-feira (2), para pedir desculpas após a polêmica envolvendo o uso de um quadriciclo em uma área de preservação ambiental em Jequiá da Praia, Alagoas. Ele e seu marido, Lucas Guimarães, foram flagrados circulando em uma região protegida, onde a entrada de veículos é proibida.
Carlinhos afirmou que desconhecia a restrição e que não havia sinalização indicando a proibição. Segundo ele, foi a primeira vez que se hospedou na casa de um amigo na região e ninguém o alertou sobre a proteção ambiental do local.
“Eu realmente não sabia que se tratava de uma área de preservação de tartarugas, não havia nenhuma placa informando. Me hospedei pela primeira vez nessa casa e ninguém mencionou qualquer restrição”, explicou.
O influenciador também destacou que percebeu a presença de outros quadriciclos na área e que passeios desse tipo são comuns na região. “Pelo que vi, há diversos passeios de quadriciclo no Gunga. O chão já tinha marcas de outros veículos que passaram mais cedo. Peço desculpas de coração, pois não tivemos a intenção de desrespeitar nenhuma regra”, declarou.
Últimas Notícias
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Novos pedidos de CNH quadruplicam em janeiro, mostra Senatran
Samu socorre motociclista em estado grave após colisão com poste em Japaratinga
Colisão entre motocicletas deixa três pessoas feridas na AL-220, em Arapiraca
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

