Leandro Silva, prefeito de Junqueiro sofre acidente durante vaquejada em Campo Grande; assista o momento da queda
O prefeito de Junqueiro, Leandro Silva (MDB), sofreu um grave acidente enquanto participava de uma vaquejada na cidade de Campo Grande, no Agreste de Alagoas, neste domingo, 30. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do gestor, mas ainda não há maiores detalhes sobre o estado de saúde do prefeito.
De acordo com as primeiras informações, Leandro Silva estava tentando derrubar o boi, quando caiu do cavalo e o animal caiu por cima dele, durante a competição. O prefeito bateu a cabeça e o impacto teria causado fratura em uma costela e a quebra do nariz do gestor municipal.
O prefeito recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para receber os cuidados médicos necessários.
Ainda não há informações oficiais sobre o quadro clínico de Leandro Silva ou se ele precisará passar por procedimentos cirúrgicos. Novas atualizações devem ser divulgadas nas próximas horas.
Veja o momento da queda:
Últimas Notícias
Ação rápida da PM captura autor de assassinato em bar, na feira livre de Delmiro Gouveia
Isaquias Queiroz conquista ouro no Mundial de canoagem
Penedo Sabor & Jazz une alta gastronomia e tradição afro com aulas-show abertas e oficinas de culinária
Homem é morto a facadas em bar na Feira Livre de Delmiro Gouveia
Aliado de JHC reconhece avanço das estradas sob Paulo Dantas: “Alagoas passou Pernambuco”
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

