RedeTV! se pronuncia após Nelson Rubens ser acusado de assédio
A RedeTV! se pronunciou nesta quarta-feira, 26, sobre as acusações de assédio moral contra Nelson Rubens. A emissora confirmou que investiga as denúncias contra o apresentador do TV Fama, que teria ofendido colegas de trabalho.
"A RedeTV! informa que toda denúncia é apurada rigorosamente pelo departamento de compliance, assegurando a confidencialidade e integridade do processo. Caso sejam constatadas irregularidades ou condutas inadequadas que violem os princípios éticos da empresa, imediatamente são adotadas as medidas cabíveis. A RedeTV! preza por um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e inclusivo para todos os colaboradores", disse o canal de televisão em um comunicado enviado ao Terra.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Nelson Rubens teria destratado produtores, técnicos e redatores da Rede TV!. Esses profissionais que entraram com as acusações contra o apresentador.
O caso mais grave teria acontecido nas gravações do piloto do programa Bastidores do Carnaval. Naquele dia, Nelson teria chegado duas horas atrasado para o trabalho e ainda teria ofendido a equipe de áudio com palavras de baixo calão.
Últimas Notícias
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Câmara de Vereadores de Maceió deverá empossar Graça Dias na próxima semana
Ação rápida da PM captura autor de assassinato em bar, na feira livre de Delmiro Gouveia
Isaquias Queiroz conquista ouro no Mundial de canoagem
Penedo Sabor & Jazz une alta gastronomia e tradição afro com aulas-show abertas e oficinas de culinária
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

