Tentativa de homicídio contra guarda municipal em Campo Alegre é investigada pela Polícia Civil

Um guarda municipal da cidade de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde de terça-feira, 25. A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi atingida por disparos de arma de fogo, mas conseguiu sobreviver ao crime.
Após a ação criminosa, os suspeitos conseguiram fugir, deixando para trás uma arma de fogo, munições, documentos pessoais e outros objetos, que foram apreendidos pela Polícia Civil.
A Delegacia de Campo Alegre iniciou imediatamente as investigações e, de acordo com o delegado Círio Mendes, os autores do crime já foram identificados. No entanto, os criminosos ainda estão foragidos, e a polícia realiza diligências na tentativa de localizá-los.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas as investigações apontam para um possível vínculo com a função desempenhada pela vítima na guarda municipal, conhecida por atuar na segurança pública da região, incluindo prisões relacionadas a tráfico de drogas e violência.
O material apreendido será encaminhado ao Instituto de Criminalística de Alagoas para perícia, o que deve auxiliar na identificação dos suspeitos e no andamento da investigação.
Últimas Notícias

Estudante de Gana da UnB é encontrada em SP

Atriz mirim Millena Brandão tem 'morte cerebral', diz boletim médico

Moradores da Caxemira se preparam para guerra entre Índia e Paquistão

Homem é preso após usar facão para matar esposa em confraternização familiar

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
