Lutador de MMA suspeito de espancar e manter ex em cárcere privado é preso, em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (25), um homem de 21 anos acusado de tentativa de feminicídio e cárcere privado contra sua ex-namorada, de 35 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu na noite do dia 16 de março de 2025, quando o agressor trancou a vítima dentro de sua própria casa e a espancou violentamente com socos, principalmente no rosto. A mulher chegou a desmaiar devido à brutalidade das agressões.
Ao recobrar a consciência, a vítima conseguiu se refugiar em um dos cômodos e gritar por socorro. Vizinhos ouviram os pedidos de ajuda e serraram a grade da janela para resgatá-la. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher sofreu fraturas faciais e precisou levar pontos no supercílio direito.
Desde o dia do crime, o acusado estava foragido e em local incerto. Segundo informações, ele possui histórico como competidor de MMA, o que agrava ainda mais a violência do ataque.
A prisão foi efetuada por equipes da Polícia Civil, e o suspeito ficará à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para garantir a punição do agressor e a proteção da vítima.
Últimas Notícias
Ex-detento é morto com vários tiros em via pública na parte alta da capital
IMA/AL participa de oficina interestadual sobre regularização ambiental na Paraíba
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tentativa de homicídio em Maravilha
Semu leva campanha 'Fica na tua, deixe ela quieta' para o Carnaval 2026
Homem causa grande prejuízo ao furtar espetinho no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração de escola no Capim
29ª edição do Raízes de Arapiraca

