Homem é preso após agredir ex-esposa e filha no Agreste alagoano

Na noite deste sábado (22), um homem foi preso no centro de Lagoa da Canoa, em Alagoas, após agredir sua ex-esposa e a filha. A ex-companheira sofreu queimaduras provocadas por um cigarro, enquanto a jovem foi atingida com um soco ao tentar intervir na agressão.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas. Segundo o relato da ex-companheira, o agressor apareceu enquanto ela estava sentada na calçada de casa e, sem motivo aparente, queimou seu braço com um cigarro. A filha do casal tentou defender a mãe, mas acabou sendo agredida. Após o ataque, o suspeito fugiu.
Os policiais realizaram buscas na região e localizaram o homem próximo à residência. Durante a abordagem, ele se mostrou agressivo e tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e evitar sua fuga.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
