PM apreende fuzil, pistolas e 11 kg de drogas em operação em município alagoano

Uma operação da Polícia Militar deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (20), no município de Rio Largo, apreendeu um fuzil 762, uma granada, duas pistolas, dez quilos de maconha e um quilo de pasta base de cocaína. Também foram presas cinco pessoas envolvidas em homicídios ocorridos nos últimos meses na região.
A ação foi coordenada pelo Comando de Missões Especiais (CME), Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) e Diretoria de Inteligência (DINT), e envolveu várias unidades especializadas (Bope, Rotam, Companhia de Choque e Companhia de Raio), em apoio às equipes do 8º Batalhão, responsável pelo policiamento local.
.jpg)
De acordo com o comandante do CME, tenente-coronel Henrique Jatobá, a presença da Segurança Pública seguirá forte em Rio Largo. “As ações preventivas e repressivas ao crime terão prosseguimento. O objetivo é manter a ordem e a paz na cidade. Estaremos prontos para agir reforçando a ostensividade, as ações de inteligência e promovendo sensação de segurança para a população”, destacou.
Últimas Notícias

Armado, falso passageiro anuncia assalto durante corrida e foge com veículo de motociclista por aplicativo, em Arapiraca

Mulher de 61 anos tem casa invadida e é estuprada por desconhecido em Maceió

Três homens que estavam em quarto de motel tentam dar calote e PM é acionada em Arapiraca

Dois homens agridem comerciante durante tentativa de roubo em Arapiraca

Mulher é presa em flagrante após tentar furtar produtos em loja de cosméticos em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
