Mulher se desequilibra e morre após queda de 10 metros em academia
Uma mulher de 45 anos, identificada como Denise Oliveira, faleceu, ontem, quarta-feira, 19, após cair do segundo andar de uma academia localizada no bairro São Caetano, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul.
O acidente ocorreu quando Denise estava próxima de um aparelho de exercício chamado "Graviton", que utiliza o peso do próprio corpo para realizar os movimentos. Segundo a Polícia Civil, a vítima se desequilibrou e, ao bater em um vidro, a estrutura cedeu, causando a queda de uma altura de cerca de 10 metros.
O Corpo de Bombeiros relatou que, após a queda, Denise ficou presa pelo pé em uma grade de ferro entre o prédio e a rua. Os bombeiros precisaram cortar as hastes de ferro para conseguir resgatar a vítima, que foi rapidamente levada para atendimento médico. Infelizmente, Denise não resistiu aos ferimentos e morreu.
A academia onde ocorreu o acidente emitiu uma nota oficial expressando pesar e solidariedade à família e amigos da vítima. "A Academia Motivida sempre teve como prioridade a segurança e o bem-estar de seus alunos e está colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos", destacou a nota. Em respeito à vítima e sua família, a unidade do bairro São Caetano permanecerá fechada até segunda-feira, dia 24 de março.
Últimas Notícias
Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de motocicleta, em Coqueiro Seco
Jovem de 24 anos morre em colisão entre carro e caminhão, em Marechal Deodoro
Homem embriagado é preso por ameaçar matar esposa com faca em Arapiraca
Governador inaugura Hospital Regional de Palmeira dos Índios com 140 leitos

