Fábrica de Artistas, idealizado pela cantora Millane Hora, abre seleção para até 100 novos participantes em sua edição 2025
A segunda edição do projeto Fábrica de Artistas, idealizado pela cantora Millane Hora, está com edital aberto para novas inscrições até ao dia 26 de março. Após o sucesso da primeira edição realizada em 2024, o Fábrica volta em 2025 ainda mais inovador, mais abrangente com metas ampliadas: enquanto a edição do ano passado lançou 20 novos talentos da música alagoana, neste segundo ano o projeto vai lançar 40 músicas beneficiando um total de participantes entre 80 e 100 artistas.
“O Fábrica se consolidou no cenário da cultura local como proposta formadora de artistas e reveladora de talentos, introduzindo novos nomes no mundo profissional da música e do canto. Em 2025 estamos de volta ainda mais fortes, prontos para recebermos até 100 artistas em participações individuais ou em grupo. Como cantora e idealizadora da iniciativa, nossa maior recompensa é ver não somente a arte destas pessoas sendo valorizada, como principalmente as vidas destes artistas sendo impactadas pelas oportunidades que o Fábrica oferece”, disse Millane Hora.
O Fábrica de Artistas é uma proposta que leva capacitação, cria oportunidades e fomenta talentos alagoanos, lançando composições profissionais em streamings como o Spotify. O edital com todas as informações para a inscrição está disponível no site https://estudiosocialal.com.br... e no perfil do Instagram @fabricadeartistas.al. Para se inscreverem, entre outros requisitos, os interessados devem enviar um vídeo de até 2 minutos cantando ou tocando. O vídeo deve ser hospedado no YouTube e o link deve ser incluído na inscrição.
Para o edital de 2025, o Fábrica de Artistas lança um modelo novo de participação. Desta vez, poderão participar do projeto artistas solo, membros de duplas, trios, corais, bandas, orquestras, filarmônicas e afins. Por isso, há a estimativa de 80 a 100 participantes. Os selecionados no formato individual ou em grupo lançarão, ao todo, 40 músicas inéditas ao final do projeto. Ao longo de sua realização, serão oferecidas ações de suporte técnico, preparação fonoaudiológica, de performance de palco, de marketing e de outras qualificações para que esses talentos alcancem seu potencial máximo.
Todo o processo de inscrição é on line e a equipe do projeto vai realizar análise do portfólio ou currículo artístico de cada inscrito, considerando para a seleção final quesitos como experiência, trabalhos anteriores e apresentações ao vivo, entre outros.
Últimas Notícias
ASA inicia avaliações físicas para a temporada 2026 no Fumeirão
Corpo atribuído a Japinha do CV era de homem da Bahia
Sefaz detalha projeto de Lei Orçamentária Anual para 2026 em audiência na ALE
Brasil aplica 7 a 0 em Honduras na estreia do Mundial Sub-17 no Catar
Duas pessoas são encontradas mortas em caso de violência doméstica no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca

