Fátima Bernardes revela que recusou convites para atuar em novelas

Fátima Bernardes revelou que já recebeu diversos convites para atuar em novelas, mas optou por recusar todas as oportunidades. A jornalista, que migrou para o entretenimento após anos à frente do Jornal Nacional, explicou que, apesar de já ter participado de algumas tramas, sempre interpretou a si mesma.
A apresentadora comentou sobre o aumento da presença de influenciadores digitais no elenco de novelas, como Rafa Kalimann e Jade Picon, e o impacto dessa tendência no meio artístico. “Não acho nenhum problema as pessoas experimentarem. Às vezes começam como influenciadores e têm curiosidade em relação a esse trabalho”, afirmou.
No entanto, Fátima Bernardes ressaltou a importância do preparo para seguir na atuação de forma profissional. “Acho o que a partir do momento que for abraçar [a profissão], se dedica e estuda. Mas não vejo nada de mais em transitar, ver se vai gostar e tem talento. O problema é de quem achou que ia fazer um milagre e transformar aquela pessoa de imediato numa protagonista”, comentou.
Sobre sua própria decisão de não seguir carreira como atriz, Fátima Bernardes destacou que sua escolha foi motivada pelo respeito que tem pela profissão. “Tenho muito respeito pela profissão de ator. Várias vezes falaram: ‘você não gostaria de fazer uma novela?’ Eu disse: ‘não, porque não estudo para isso'”, explicou em conversa com Felipe Neto.
Últimas Notícias

Estudante de Gana da UnB é encontrada em SP

Atriz mirim Millena Brandão tem 'morte cerebral', diz boletim médico

Moradores da Caxemira se preparam para guerra entre Índia e Paquistão

Homem é preso após usar facão para matar esposa em confraternização familiar

Vaticano nega que Pietro Parolin, um dos favoritos no conclave, esteja doente e anuncia ausência de mais 2 cardeais
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Festa de 71 anos de Feira Grande
