Cachorro forçado a inalar fumaça de maconha ganha nova família em Marechal Deodoro

O cachorro Tom, vítima de maus-tratos em Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, ganhou um novo lar após ser resgatado. O animal foi retirado da antiga tutora após a repercussão de um vídeo nas redes sociais, onde mostrava a antiga tutora forçando o animal a inalar fumaça de maconha.
A mulher foi localizada e prestou depoimento à Polícia Civil na segunda-feira, 17, podendo ser indiciada pelo crime de maus-tratos.
Após a grande mobilização social, o deputado Leonam Pinheiro, conhecido por atuar na causa animal, resgatou Tom e o encaminhou para cuidados, incluindo banho e tosa. Logo em seguida, o cachorro foi colocado para adoção e rapidamente conquistou uma nova família, onde receberá amor e segurança.
O caso está sendo conduzido pela Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal. O delegado Robervaldo Davino ouviu a mulher envolvida no crime, que confessou a ação, mas alegou que o vídeo era antigo. A autoridade policial solicitou provas que comprovem a data da gravação para dar prosseguimento ao inquérito.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
