Marlene Mattos processa campeão de reality da Record por calote
Marlene Mattos entrou com uma ação judicial contra Kaio Perroni, vencedor da segunda temporada de A Grande Conquista, da Record. O motivo é uma dívida de R$ 500 mil, referente a um acordo financeiro firmado antes da participação do artista no programa.
O ex-participante teria se comprometido a repassar 50% do prêmio de R$ 1 milhão, além de metade dos valores arrecadados com publicidade. Em contrapartida, a empresária teria auxiliado na viabilização de sua entrada no reality show, gerenciado suas redes sociais e coberto despesas pessoais durante o confinamento. A informação é do UOL.
No entanto, segundo a empresária, Kaio Perroni não honrou os pagamentos. O processo foi protocolado em setembro, e Marlene Mattos solicitou à Justiça um bloqueio emergencial da segunda parcela do prêmio que Kaio ainda receberia da Record. A alegação é que ele já descumpriu o acordo ao reter a primeira parte do valor. “A segunda parcela vencerá e, para garantir seu recebimento, os autores notificaram extrajudicialmente o réu”, disseram os advogados da empresária.
A justiça pediu que Marlene Mattos detalhasse o montante exato da dívida antes de dar continuidade ao caso. Em outubro de 2024, Marlene Mattos respondeu ao pedido, mas alegou que não tinha como determinar o valor por não ter acesso aos extratos bancários do influenciador.
Últimas Notícias
Prefeito de Penedo anuncia antecipação dos salários de dezembro e injeta recursos na economia local
Ex-assessora de Arthur Lira, investigada por desvio de emendas, já havia sido citada em investigações da Odebrecht
Paulo Dantas anuncia bonificação de 90 milhões para servidores da Educação
Decisão judicial concede liberdade a médica acusada de matar ex-marido em Arapiraca

