Marlene Mattos processa campeão de reality da Record por calote
Marlene Mattos entrou com uma ação judicial contra Kaio Perroni, vencedor da segunda temporada de A Grande Conquista, da Record. O motivo é uma dívida de R$ 500 mil, referente a um acordo financeiro firmado antes da participação do artista no programa.
O ex-participante teria se comprometido a repassar 50% do prêmio de R$ 1 milhão, além de metade dos valores arrecadados com publicidade. Em contrapartida, a empresária teria auxiliado na viabilização de sua entrada no reality show, gerenciado suas redes sociais e coberto despesas pessoais durante o confinamento. A informação é do UOL.
No entanto, segundo a empresária, Kaio Perroni não honrou os pagamentos. O processo foi protocolado em setembro, e Marlene Mattos solicitou à Justiça um bloqueio emergencial da segunda parcela do prêmio que Kaio ainda receberia da Record. A alegação é que ele já descumpriu o acordo ao reter a primeira parte do valor. “A segunda parcela vencerá e, para garantir seu recebimento, os autores notificaram extrajudicialmente o réu”, disseram os advogados da empresária.
A justiça pediu que Marlene Mattos detalhasse o montante exato da dívida antes de dar continuidade ao caso. Em outubro de 2024, Marlene Mattos respondeu ao pedido, mas alegou que não tinha como determinar o valor por não ter acesso aos extratos bancários do influenciador.
Últimas Notícias
Foragido da Justiça é preso na Feirinha do Tabuleiro, em Maceió
Empresário é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma no bairro Cleto Marques Luz, em Maceió
PRF prende homem com carro clonado na BR-316, em Santa Luzia do Norte
12º BPM prende suspeito por tráfico de drogas na Cidade Universitária, em Maceió
Mutirão do Ministério da Saúde atende mulheres neste fim de semana em AL e outros estados
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

