Dupla é presa ao ser flagrada com drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca; assista

A guarnição Motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu dois homens e apreendeu drogas, noite de ontem, segunda-feira, 17, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da PM, durante rondas na região, a equipe policial avistou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos jogaram uma sacola dentro de uma residência abandonada.
Diante da cena, os militares procederam com a abordagem e a busca pessoal, mas não encontraram nada ilícito com a dupla. Mas, ao verificarem o conteúdo da sacola descartada, os policiais constataram que se tratava de drogas.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.
Assista:
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
