Fiuk x MC Davi: entenda a polêmica sobre a autoria do hit de sucesso “Mãe Solteira”
A música “Mãe Solteira” aparece como a mais ouvida do Brasil no Spotify nesta segunda-feira (17), com 1,7 milhão de audições em 24 horas. Apesar do sucesso, o hit de DG e Batidão Stronda, MC Davi, J. Eskine e MC G15 está envolto em uma polêmica acerca de sua autoria.
O entreveiro começou quando a internet descobriu que o cantor Fiuk está listado como um dos compositores da canção, bem como os cantores que interpretam “Mãe Solteira”. Assim como os parceiros de caneta, o ex-BBB celebrou o sucesso nas redes sociais.
O clima azedou mesmo quando MC Davi, dono de hits como “Pra Inveja É Tchau”, usou os stories do seu perfil do Instagram para acusar Fiuk de se promover em cima da música e pagar páginas de fofoca para dizerem que ele é um dos autores. Segundo o funkeiro, o filho de Fábio Jr, na verdade, colaborou com uma melodia no final da música quando a canção já estava quase pronta.
“Ele só agregou uma melodia no final e está pagando as páginas para falar que ele pagou a música inteira. O Fiuk está agindo de má-fé e isso não é justo”, declarou MC Davi. “A gente tem que agir o certo pelo certo. Tem que dar mérito para quem merece o mérito. Agora, o cara querer levar o mérito todinho só para ele, eu acho que isso está errado.”
Em resposta, Fiuk também usou seus stories para dizer que preferia se manter grato pelo sucesso da música e prometeu se posicionar para explicar os detalhes da história.
“Contra fatos não há argumentos. Hoje eu não vou cair energia”, disse o ex-BBB. “Isso tá tão gostoso a música indo tão bem, então amanhã eu vou entrar aqui. Não sei se vou abrir uma live ou se vou postar uns vídeos, mas vou esclarecer todo esse assunto.”
Por fim, para encerrar a conversa, MC Davi apagou os stories e indicou que prefere celebrar o bom desempenho de “Mãe Solteira” em vez de alimentar a polêmica.
“Apaguei porque é hora de comemorar. Não é mérito meu, nem de ninguém. A real é que Deus quis que acontecesse, gratidão”, escreveu o funkeiro.
Últimas Notícias
Luto no Agreste: Identificadas as 16 vítimas da tragédia com ônibus de romeiros na AL-220
Alimentação saudável no Carnaval ajuda a prevenir problemas de saúde, alerta nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão
Policial é preso por suspeita de estuprar quatro vezes mulher detida em delegacia
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Oruam está foragido após 66 violações à tornozeleira eletrônica
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
29ª edição do Raízes de Arapiraca

